Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Areia Branca e Projeto Redetur realizam minicursos, palestras e ações voltadas para a comunidade a partir de hoje

93Equipe da Redetur que ministrará os minicursos a partir de hoje (Foto/Reprodução: Facebook)

Terá início nesta segunda-feira, 7, e vai até o próximo dia 12, uma série de minicursos, palestras e ações voltadas para a comunidade, que integram o Projeto Redetur.

O benefício é mais uma ação da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretária Municipal de Assistência Social e Gerência Executiva de Emprego, Renda e Qualificação Profissional, em parceria com o Curso de Turismo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

De acordo com a secretária de Assistência Social, Verônica Campos Pedrosa Bruno, os minicursos iniciam hoje na Escola Estadual Elita Monte, no bairro São João.

As atividades serão desenvolvidas nos três turnos, conforme o cronograma divulgado pela Secretária Municipal de Assistência Social, via Gerência de Emprego e Renda.

Além dos minicursos, serão proferidas palestras nas áreas do Direito do Consumidor, Direito da Família, Direito Previdenciário, Direito do Trabalhador e Direitos Humanos, além de orientação jurídica gratuita.

Haverá ainda, palestras na área da Saúde, qualidade de vida e hábitos saudáveis.

Horário e minicursos

Manhã – 8h às 12h

Minicursos: Técnicas de Vendas e Negociação; Empreendedorismo: Como Começar e Administrar um Pequeno Negócio; e Como Criar um Blog Para Melhorar o Seu Negócio

Tarde – 14h às 18h

Minicursos: Recepcionista de Eventos – Turma A; Recepcionista de Eventos – Turma B; Inglês Instrumental – Turma A; e Liderança e Trabalho em Equipe

Noite – 19h às 22h

Minicursos: Recepcionista de Eventos – Turma C; Qualidade no Atendimento; e Inglês Instrumental – Turma B

Clique aqui e consulte a lista completa dos inscritos e selecionados para participar dos minicursos do projeto Redetur, em Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade