Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Areia Branca e a Petrobras já definiram os detalhes referentes à programação do Circuito Petrobras de Vela 2013

LUANA BRUNO LADEADA POR EVANYA CORREIA E HOLANDA, DA PETROBRAS, NA REUNIÃO QUE  DEFINIU O CIRCUITO DE VELALuana Bruno (centro) com seus auxiliares e representantes da Petrobras definindo pontos relacionados ao evento

A Prefeitura de Areia Branca e a Petrobras já definiram todos os detalhes referentes à programação do Circuito Petrobras de Vela 2013, etapa local.

O evento será realizado no período de 18 a 20 deste mês, na praia de Ponta do Mel, como parte das festividades comemorativas do aniversário de emancipação política do município.

Esse será o primeiro evento do gênero realizado na gestão da prefeita Luana Bruno (PMDB), que tem participado de todas as reuniões ligadas à organização da maratona de atividades que movimentará o litoral do município durante três dias.

O evento deste ano terá o mesmo propósito das edições anteriores, que é levar às comunidades pesqueiras os conceitos de segurança, conservação ambiental e saúde, relacionados às atividades dos próprios pescadores e a interação com os trabalhos marítimos da estatal do petróleo.

A prefeita Luana Bruno está interessada em promover um envolvimento maior da comunidade no evento.

Uma das propostas apresentadas pela governante é que o curso sobre manuseio e aproveitamento integral de alimentos ofertado pela Petrobras, tenha como matéria-prima os derivados da cajucultura, como forma de incentivar a geração de renda entre os produtores da localidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade