Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Areia Branca e Fecomércio inauguram amanhã a instalação do Sesc Saúde Mulher na cidade

LUANA BRUNO CONVIDA SESCPrefeita Luana Bruno convida a comunidade em geral para a instalação oficial do projeto, amanhã (Foto: Reprodução)

Nos próximos 60 dias a população feminina de Areia Branca terá acesso gratuito a uma série de atendimentos especializados, como exames para prevenção de câncer de mama e colo de útero, além de ações educativas para a promoção da saúde.

Isso, graças à instalação nesta cidade da unidade móvel do Projeto Sesc Saúde Mulher, da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio Grande do Norte (Fecomércio-RN), em parceria com a Prefeitura de Areia Branca.

O atendimento começa nesta quarta-feira, 4, e prolongará até o mês de dezembro.

Amanhã, às 19h, na Praça Luiz Batista da Costa, a prefeita Luana Bruno (PMDB) e representantes da Fecomércio inauguram a unidade móvel do projeto em nível local.

Para a solenidade de instalação desse importante projeto que trará incontáveis benefícios para a população feminina no município, a prefeita Luana Bruno convida os segmentos locais para o ato inaugural que marcará o início dos atendimentos da unidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade