Luciano Oliveira - [email protected]

Pagamento em dia

Prefeitura de Areia Branca divulga calendário de pagamento de 2023

Largo da Praça da Conceição, em destaque a sede do Executivo municipal (Foto: Reprodução)

Seguindo o compromisso assumido com o funcionalismo público municipal, pelo sexto ano consecutivo, a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) divulgou o calendário anual de pagamento de 2023, inclusive com as datas de vencimento das duas parcelas do décimo terceiro salário.

Conforme a prefeita, a medida adotada no início da sua primeira gestão e mantida nos seis anos seis anos do seu governo, é para que o servidor possa se organizar e honrar com suas obrigações financeiras.

“Acabamos de realizar a reforma administrativa e conceder aumento salarial dos servidores técnicos efetivos, que desde 2015 não tinham reajuste, E, com tudo isso, contribuímos para fomentar a economia local que deve dar um grande salto neste mês de fevereiro, com a realização do nosso carnaval que promete ser um dos maiores da região”, disse a prefeita Iraneide Rebouças.

Segue abaixo o calendário divulgado nesta quinta-feira, 2, contendo o cronograma de pagamento do funcionalismo público municipal de Areia Branca, ao longo do ano em curso.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade