Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Areia Branca deverá retomar amanhã o atendimento normal em todos os setores; expediente interno termina hoje

PREFEITURA DE AREIA BRANCA ADOTA EXPEDIENTE INTERNOAtendimento ao público será normalizado amanhã, no âmbito administrativo municipal 

A Prefeitura de Areia Branca deverá retomar nesta sexta-feira, 24, o expediente normal em todos os setores. É que segundo o decreto baixado pela prefeita Luana Bruno (PMDB), será encerrado nesta quinta-feira, 23, o expediente interno que havia sido prorrogado no dia 10 passado.

Ontem, 22, a chefia de gabinete da prefeita informou ao Blog que não havia sido expedida nenhuma contraordem com relação ao fim do período em que a prefeitura manteve o atendimento interno.

A prefeita Luana Bruno havia adotado a medida para poder realizar o fechamento do exercício financeiro do ano de 2013 e fazer o planejamento das metas e definição de ações a serem trabalhadas ao longo do ano em curso. 

Por recomendação da prefeita, os setores prioritários mantiveram o atendimento nos respectivos dias, em virtude da importância dos serviços considerados essenciais e que não podiam sofrer interrupção.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade