Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Areia Branca conclui pavimentação e libera trecho de acesso aos bairros para o tráfego de veículos e pedestres

ACESSO 3 okTrecho pavimentado interliga rodovia com vários bairros do perímetro urbano, a partir do Navegantes

Depois de concluir as obras de pavimentação, a Prefeitura de Areia Branca já liberou para o tráfego de veículos e pedestres o trecho com mais de um quilômetro de extensão interligando a BR-110 ao bairro Nossa Senhora dos Navegantes.

O trecho contempla a área onde breve entrará em funcionamento o posto de combustíveis Costa Branca, valorizando ainda mais a populosa área.

Com a pavimentação, a prefeita Luana Bruno (PMDB) proporcionou mais segurança para os moradores dos bairros adjacentes, encurtando a distância também para os usuários da Unidade Básica de Saúde Ana Paulina de Medeiros, existente no bairro Navegantes.

Construída com recursos próprios do município, a pavimentação ajuda a desafogar o tráfego de veículos no acesso aos bairros periféricos.ACESSO 4 OK                                    Novo trecho ajuda a desafogar o tráfego de veículos no acesso aos bairros

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade