Luciano Oliveira - [email protected]

prefeituea

Prefeitura de Areia Branca conclui pagamento do décimo terceiro salário dos servidores

Atual gestão paga em dia e na maioria das vezes, de forma antecipada (Foto: Arquivo/Luciano Oliveira)

A Prefeitura de Areia Branca realizou na tarde desta sexta-feira, 16, o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores públicos municipais. Assim como em anos anteriores, o pagamento foi antecipado.

De acordo com o calendário anual, o pagamento estava previsto para acontecer na próxima terça-feira, 20, no entanto, ocorreu a antecipação para esta sexta-feira.

A primeira parcela, ou seja, 40% do décimo terceiro salário dos servidores do município foi paga, também de forma antecipada, em 20 de junho passado.

“Estamos encerrando mais um ano de pagamentos realizados em dia e, em alguns meses, principalmente naqueles de datas especiais, antecipados. Nesta sexta-feira antecipamos a segunda parcela do décimo terceiro salário para que os servidores possam se organizar para as festas natalinas. Honrar o pagamento dos servidores é nossa meta mês e mês que estamos cumprindo rigorosamente nos últimos seis anos”, disse a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) ao anunciar o pagamento do abono salarial.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade