Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças participou de toda festa, conversou com as crianças e se emocionou com a alegria dos pais

Prefeitura de Areia Branca comemora sucesso da festa das crianças no largo da Praça do Pescador

Prefeita Iraneide Rebouças participou de toda festa, conversou com as crianças e se emocionou com a alegria dos pais

A Festa Nossas Crianças em comemoração ao 12 de outubro reuniu as famílias areia-branquenses numa tarde e início de noite divertida, com muito lazer e brincadeiras.

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) participou de toda a festa, conversou com as crianças e se emocionou vendo a alegria dos pais. “É muito bom ver nossos pequeninos felizes, se divertindo após mais de um ano de reclusão devido a pandemia”, disse a prefeita após percorrer todos os brinquedos infláveis recebendo o carinho das crianças e dos seus responsáveis.

A Festa Nossas Crianças aconteceu na Praça do Pescador e em frente ao Centro Administrativo. As crianças receberam pipoca, algodão doce e sorvete. Teve ainda, apresentações culturais, brincadeiras e muita diversão nos brinquedos infláveis.

“Nossas crianças merecem todo o carinho e amor, queremos vê-las se divertindo, aproveitando a infância com brincadeiras que fazem bem e desenvolvem o imaginário infantil. Crianças felizes se tornam adultos seguros”, disse a prefeita Iraneide Rebouças.

Durante a programação, equipes da Prefeitura de Areia Branca entregaram máscaras para quem não tinha, como também disponibilizaram álcool para higienização das mãos na entrada da festa. Foram distribuídos ainda os laços símbolos da campanha Outubro Rosa de conscientização para prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo do útero.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Glauco Gomes Maciel
Glauco Gomes Maciel
2 anos atrás

Só hipocrisia.

publicidade