Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Areia Branca começa a articular junto a LDA os preparativos visando a realização do campeonato de futebol da cidade

estádioEstádio receberá melhorias para o campeonato deste ano

Visando o fortalecimento do esporte local, a prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), começa a articular a realização do Campeonato Municipal de Futebol, versão 2013.

O certame, que reunirá equipes das zonas urbana e rural do município, deverá iniciar no mês de abril, em data ainda a ser definida.

Os preparativos para o campeonato de futebol da cidade já começaram com a Gerência de Esportes tratando da parte que diz respeito a adequação do Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes para as competições.

Seguindo orientação da prefeita Luana Bruno, no decorrer da semana os gerentes de Esportes, César Albuquerque, e de Serviços Públicos, Gilson Sales, realizaram uma vistoria nas instalações do estádio para detectar as necessidades mais urgentes.

Ao mesmo tempo, César Albuquerque está entrando em contato com os dirigentes da Liga Desportiva Areia-branquense (LDA), visando a formalização da parceria da prefeitura com a entidade para a realização do campeonato de futebol da cidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade