Prefeitura de Areia Branca apresenta aos moradores de Casqueira ações a respeito da ocupação de área do Dnit

Prefeita Iraneide Rebouças durante encontro com moradores de Casqueira

Na manhã de quinta-feira, 21, a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) participou,  na Fundação de Cultura, de uma sessão de escuta promovida pelo Centro de Mediação da Justiça Federal do Rio Grande do Norte, a respeito da comunidade Casqueira no tocante a ocupação da área do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) na BR-110 .

A Prefeitura de Areia Branca realizou os estudos socioeconômico e topográfico da área para apresentar um projeto de regularização à Justiça Federal, para ser discutido junto ao Dnit.

Acompanhando a prefeita Iraneide Rebouças, estavam a procuradora geral do Município, Milena Araújo, o procurador César Henrique, o consultor geral do Município, Igor Campos, e a assessora jurídica, Mariana Nogueira.

A sessão de escuta foi presidida pelos mediadores Lenildo e Yezo com transmissão ao vivo para sede do Cejusc, em Natal, e participação do Núcleo de Gestão Pública da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O Processo Judicial corre na 10° Vara Federal de Mossoró.

Durante a escuta foram apresentadas todas as medidas e providências adotadas para solução do caso e os moradores afetados falaram sobre a situação.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *