Luciano Oliveira - [email protected]

primeira etapa de forma emergencial contemplou os trechos mais deficitários (Foto: Ledosn França)

Prefeitura de Areia Branca anuncia que todas as ruas pavimentadas receberão uma segunda camada de asfalto

Primeira etapa de forma emergencial contemplou os trechos mais deficitários (Foto: Ledson França)

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, está concluindo a primeira etapa do trabalho de regularização da malha viária da cidade com serviços de pavimentação asfáltica.

Até o momento, já foi aplicada a camada de regularização nas ruas e Avenidas: Joaquim Nogueira (em dois trechos), Marechal Deodoro, Floriano Peixoto, no entorno da Praça Luiz Batista, Rua do Cais (da Igreja até a praça da Codern), Maria Lúcia de Góis (Bairro IPE), Rui Barbosa (Bairro São João) e entrada da Cohab, acessos à praia de Upanema de Cima e Upanema do Farol. Os serviços de regularização asfáltica foram executados numa área de 21.350,00 m².

De acordo com o secretário municipal de Obras, Cliverson Ferreira, a pavimentação asfáltica, em base a paralelepípedo, necessita de duas etapas para que o serviço seja executado com mais durabilidade. “Cumprimos a primeira etapa de forma emergencial em algumas ruas que estavam com o asfalto bem desgastado e com o tráfego de veículos comprometido, e já estamos com o levantamento para licitar a segunda etapa que é o acabamento dos trechos onde a base de asfalto já foi aplicada”, informou.

Cliverson disse ainda que no entorno da Praça Luiz Batista já foram realizadas as duas etapas da pavimentação asfáltica. “A aplicação da capa na Praça Luiz batista se fez pelo fato de já existir uma base de CBQU (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) sem irregularidades. Nas outras áreas haverá necessidade do acabamento”, finalizou. (Com informações jornalista Ledson França/Comunicação e Marketing – PMAB).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade