Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Areia Branca antecipou para o dia de ontem o início do pagamento da folha do mês de junho para o funcionalismo

GIRLANE OLIVEIRA, FINANÇASGirlane Oliveira anuncia cronograma do desembolso do mês, iniciado ontem

A disponibilidade de recursos nas contas dos servidores, levou a prefeita Luana Bruno (PMDB) a autorizar o início do pagamento dos servidores do município, ontem, 28, mesmo.

O desembolso é referente ao mês de junho e os servidores recebem diretamente em contas específicas, na agência local da Caixa Econômica Federal (CEF).

A antecipação do início do pagamento não altera o cronograma anteriormente divulgado para efetuar o desembolso, na segunda, 1º de julho e na terça-feira, 2.

Quem não sacou seus vencimentos ontem, poderá fazê-lo neste sábado, 29, nos dois primeiros dias úteis da próxima semana, dias definidos para a efetivação do pagamento de todos os funcionários da municipalidade.

De acordo com a secretária municipal de Finanças, Girlane Oliveira, o compromisso da prefeita Luana Bruno é continuar mantendo o pagamento dos servidores em dia e efetuados dentro do mês trabalhado.

Para isso, a prefeita vem trabalhando com cautela e responsabilidade, haja vista as contínuas quedas dos recursos repassados ao município.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade