Luciano Oliveira - [email protected]

Sede do Executivo municipal (Foto: Luciano Oliveira)

Prefeitura de Areia Branca antecipa salários de março e paga reajuste do piso do magistério

Sede do Executivo municipal (Foto: Luciano Oliveira)

Nesta sexta-feira, 29, a Prefeitura de Areia Branca antecipou o pagamento do salário dos servidores públicos municipais, referente ao mês de março. Desde que assumiu o mandato a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) paga a folha do funcionalismo em dia e dentro do mês trabalhado. Outra vantagem para a categoria, é que o desembolso é feito de forma integral para todos os servidores (efetivos, comissionados e prestadores de serviços).

A ação mostra que mesmo diante da crise econômica, a administração não está medindo esforços para cumprir os compromissos com a folha de pagamento dos servidores.

Magistério 

Outra boa notícia, é que a prefeitura, por meio das secretarias de Educação e Administração, realizou nesta sexta o pagamento do reajuste do piso salarial do magistério no percentual de 4,17% definido pelo Ministério da Educação conforme o artigo 5º da Lei do Piso Nacional do Magistério Público.

O valor corresponde ao vencimento inicial dos profissionais do magistério público da educação básica, com formação de nível médio, modalidade normal, jornada de 30 horas semanais.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade