Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Areia Branca adere ao protesto contra a crise financeira, mas nas secretarias e gerências haverá expediente interno

PREFEITURA ABRANCA INJETA MAIS DE R$ 5 MILHÕES NO COMÉRCIO LOCALSede do Executivo areia-branquense estará fechada nesta terça-feira e amanhã

A Prefeitura de Areia Branca aderiu ao protesto coletivo e simbólico contra a crise financeira nesta terça-feira, 5, e amanhã, 6, fechando as portas da sede do Executivo municipal, assim como as demais prefeituras do Rio Grande do Norte.

O fechamento da Prefeitura de Areia Branca será por meio de decreto baixado pela prefeita Luana Bruno (PMDB), tornando facultativo o expediente na sede do Executivo nesses dois dias.

A gestora segue o raciocínio dos demais prefeitos, considerando o fato de que a maioria dos municípios norte-rio-grandenses encontra-se em situação de grave crise financeira em razão do prolongado período de estiagem que assola a região desde 2011, entre outros fatores, sendo o mais significativo a queda de recursos que são repassados às prefeituras.

Durante o protesto simbólico hoje e amanhã na Prefeitura de Areia Branca, o expediente será interno, sem atendimento ao público, apenas para os titulares das respectivas pastas e seus funcionários tratarem de questões de ordem administrativa.

Estão excetuados do ponto facultativo os seguintes serviços essenciais, que funcionarão normalmente: serviços de saúde; serviços de limpeza urbana; serviços de educação; e serviços de assistência social.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade