Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito pretende entregar maior número de obras possíveis até o final da sua gestão

SOUZA TIRANDO DE LETRA“Souza” mostra otimismo com o ritmo das obras em andamento

A Prefeitura de Areia Branca está correndo contra o tempo. A ordem é acelerar para concluir o maior número de obras possíveis até o final da atual gestão, em dezembro deste ano.

Entre as obras que deverão ser entregues nos próximos dias pelo prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), estão a reconstrução do Hospital e Maternidade Sara Kubitschek e construção da Unidade Básica de Saúde padrão, no bairro Nossa Senhora dos Navegantes.

Tanto o novo hospital como a unidade de saúde, já estão com as obras em fase de conclusão.

Outra obra em andamento e dentro do cronograma da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras é a construção do Memorial em homenagem ao ex-prefeito Luís Fausto de Medeiros.

O prefeito “Souza” esclarece que muitas obras que deveriam estar em andamento, muitas vezes atrasam em virtude de problemas em editais.

O gestor explica que as empresas que perdem as licitações geralmente entram com recursos na Justiça, o que tem prejudicado a condução de várias obras.

Mesmo assim, “Souza” se diz otimista que breve, a sua gestão presenteará os munícipes com a inauguração de diversas obras públicas.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade