Luciano Oliveira - [email protected]

A Prefeitura de Areia Branca amplia oferta de cursos gratuitos (Foto: Luciano Oliveira)

Prefeitura de Areia Branca abre inscrições para dois novos cursos na segunda-feira

A Prefeitura de Areia Branca amplia oferta de cursos gratuitos para o pessoal de baixa renda (Foto: Luciano Oliveira)

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Assistência Social, via Gerência de Emprego e Renda, abre na próxima segunda-feira, 16, inscrições para dois novos cursos: Assistente Financeiro e Informática Básica.

Para o curso de Assistente Financeiro é necessário o ensino médio completo, ser maior de 18 anos e levar cópia do RG, CPF, Folha Resumo do NIS, histórico escolar e comprovante de residência.

Já o curso de Informática Básica, que será desenvolvido em parceria com a Câmara Municipal de Areia Branca, é necessário o ensino fundamental completo, ter a partir de 15 anos de idade e apresentar cópia do RG, CPF, folha resumo do NIS, histórico escolar e comprovante de residência.

As inscrições podem ser feitas no período de 16 a 20 deste mês na Gerência de Emprego e Renda, que fica próximo à Escola Municipal Professora Geralda Cruz, no horário das 8h às 17h.

Os cursos são voltados para famílias de baixa renda e em vulnerabilidade social inscritas no CadÚnico e beneficiárias dos programas Bolsa Família e Renda Cidadã.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade