Luciano Oliveira - [email protected]

Cursos de gastronomia com excelente conteúdo vão preparar os areia-branquenses para o mercado de trabalho (Foto: Reprodução/Senac-RN)

Prefeitura de Areia Branca abre inscrições para cursos nas áreas de gastronomia, recepcionista e recursos humanos

Cursos vão preparar os areia-branquenses para o mercado de trabalho (Foto: Reprodução/Senac-RN)

A Prefeitura de Areia Branca está oferecendo cursos na área de gastronomia nas especialidades de Cozinha Regional, Bolos e Tortas, Técnicas de Produção de Sobremesa e de Corte e Cocção de Peixes e Frutos do Mar. As inscrições foram abertas nesta segunda-feira, 25, e seguem até a próxima sexta-feira, 29, das 8h às 17h, na Gerência de Políticas Sociais (Gerência de Emprego e Renda) que fica próximo à Escola Municipal Professora Geralda Cruz.

Os interessados devem ser maiores de 18 anos e ter concluído o Ensino Fundamental. É necessário levar original e xerox dos documentos de RG, CPF, dos comprovantes de residência e de escolaridade e a folha resumo do NIS.

Os cursos de gastronomia oferecidos pela Prefeitura de Areia Branca, por meio do Projeto Capacita Emprego e Renda, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), iniciam no dia 16 de maio e serão realizados na unidade móvel que será instalada em frente a Escola Municipal Professora Geralda Cruz, com aulas nos turnos da manhã e tarde.

Recepcionista e de Assistente de Recursos Humanos

A Prefeitura de Areia Branca também está oferecendo os cursos de Recepcionista e de Assistente de Recursos Humanos para maiores de 18 anos que possuem o Ensino Médio completo.

As inscrições iniciaram nesta segunda-feira e vão até sexta-feira, 29, na Gerência de Políticas Sociais (Gerência de Emprego e Renda), no horário das 8h às 17h.

É necessário apresentar (original e xerox) dos documentos de identidade, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade, além da folha resumo do NIS

As aulas iniciam no dia 3 de maio e serão realizadas no horário da noite.

Os cursos de Recepcionista e de Assistente de Recursos Humanos fazem parte do projeto Capacita Emprego e Renda direcionado para os usuários das políticas sociais, tais como os programas Renda Cidadã, Bolsa Família e Moradia Provisória com o objetivo de emancipação das famílias de Areia Branca através da capacitação profissional e geração de emprego e renda.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade