Luciano Oliveira - [email protected]

Mecânico de Máquinas Industrias

Prefeitura de Areia Branca abre inscrições para cursos de caldeireiro e de mecânico de máquinas industrias

Mecânico de máquinas industrias é uma profissão muito requisitada (Foto: Reprodução)

Começam na segunda-feira, 23, as inscrições para os cursos de Caldeireiro e de Mecânico de Máquinas Industrias. Os interessados devem se inscrever na Gerência de Políticas Sociais, que fica próximo à Escola Municipal Professora Geralda Cruz, no horário das 8h às 17h, até a próxima sexta-feira, 27. O candidato precisa ser maior de 18 anos e possuir o Ensino Fundamental completo.

Os documentos necessários para inscrição são: RG, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade, folha resumo do NIS, Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS) que retira no INSS ou no site do Governo Federal na conta gov.br, além da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Levar xerox e original dos documentos.

As aulas vão acontecer na Escola Municipal Professora Geralda Cruz, com turmas à tarde e também no horário da noite.

Os cursos oferecidos pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Assistência Social, via Programa Capacita Emprego e Renda, acontecem em parceria com o Sistema Fecomércio por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e têm como público-alvo os usuários de programas sociais como Auxílio Brasil, Renda Cidadã e Moradia Temporária.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade