Luciano Oliveira - [email protected]

Documento vai contribuir para o desenvolbimento econômico do município (Foto: Arquivo/Foto Center)

Prefeitura de Areia Branca abre consulta popular para votação do Plano Municipal de Saneamento Básico

Documento vai contribuir para o desenvolvimento econômico da cidade (Foto: Arquivo/Foto Center)

A Prefeitura de Areia Branca em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Fundação Nacional de Saúde (Funasa) realizou na noite de terça-feira, 20, a I Conferência Municipal de Saneamento Básico. E nesta quarta-feira, 21, abriu consulta pública para a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB).

O objetivo da ação é a participação da população acerca dos termos propostos no documento sobre a prestação de serviços, que entre outros benefícios, vai tornar Areia Branca 100% saneada.

A prefeita Iraneide Renouças (PSDB) conclama os areia-branquenses a dar sua contribuição, votando no PMSB por meio dos links disponíveis nas redes sociais da prefeitura.

“Contamos com a participação popular para a construção desse importante instrumento de planejamento, a fim de que o município estabeleça as diretrizes e a política de saneamento da cidade”, disse a prefeita, acrescentando que o PMSB tem como principais objetivos promover a segurança hídrica, prevenir doenças, reduzir desigualdades sociais e conservar o meio ambiente, além de contribuir para o desenvolvimento econômico da cidade.

A população pode participar da votação entrando no link http://bit.ly/votacaoareiabranca e responda as perguntas para aprovar o documento que vai tornar Areia Branca 100% saneada.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade