Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura dá início à revitalização de áreas urbanas destinadas ao lazer das famílias

Com o impedimento da montagem de grandes estruturas de palco, camarotes e praça de alimentação, além da realização de shows artísticos durante a festa de Nossa Senhora dos Navegantes deste ano, a Prefeitura de Areia Branca está apressando o início dos serviços de recuperação e revitalização do conjunto de praças e área de lazer existentes ao longo da rua Jorge Caminha, no trecho que ficou conhecido como Largo de Eventos.PRAÇA OBRAS 8Colocação de tapumes ao redor da praça marca início dos serviços na área

As obras só serão possíveis iniciarem neste período, porque foi determinada também a proibição de instalação de parques de diversão naquela área, a partir deste ano.

Assim, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, está agilizando a colocação de tapumes ao redor da Praça Estudante Sanderson Moura e do playground instalado na mesma extensão.

Na sequência será dado o pontapé inicial nos serviços de revitalização daquela área urbana, muito valorizada, por se tratar de acesso ao centro da cidade.
Segundo o secretário municipal de Serviços Públicos, Antônio Marcos de Souza, “Toninho Cunha”, na zona urbana de Areia Branca existem várias obras em andamento, algumas já prestes a serem concluídas, outras aguardando somente a parte de aparelhos e equipamentos para serem entregues à população.

PRAÇA 3A valorização da área urbana é um dos motivos da prefeitura investir na revitalização dos espaços públicos

De acordo com o secretário, três praças públicas serão reconstruídas e urbanizadas. Ele cita ainda a construção de um memorial no largo Luís Fausto de Medeiros, cujas obras seguem em ritmo acelerado.

Segundo “Toninho Cunha”, serão recuperadas e humanizadas as praças da Parabólica, Francisco Fausto, do Pôr-do-Sol e a Estudante Sanderson Moura, incluindo a praça do antigo Santuário.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade