Luciano Oliveira - [email protected]

Bombeiros militares que atenderam a ocorrência, com o representante da Neoenergia Cosern e a diretora de Gestão Ambiental, Myrella Cynara (Foto: Assessoria de Comunicação - PMAB))

Prefeitura, Corpo de Bombeiros e Cosern se unem no combate de abelhas em São Cristóvão

Bombeiros militares que atenderam a ocorrência, com o representante da Neoenergia Cosern e a diretora de Gestão Ambiental, Mirella Cynara (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB))

A Prefeitura de Areia Branca se uniu ao Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBMRN) e a empresa Neoenergia Cosern para ajudar no plano de ação conjunta, a fim de solucionar o surgimento de abelhas nos postes de iluminação pública na comunidade de São Cristóvão.

O Corpo de Bombeiros orienta a população para evitar atitudes que possam fazer com que as abelhas se sintam ameaçadas, como provocar barulho ou agitar objetos próximos na tentativa de espantá-las.

De acordo com levantamento repassado pelo CBMRN, o número de ocorrências dessa natureza tem aumentado em toda a região Costa Branca.

“As equipes técnicas dos Bombeiros e Cosern estão analisando como solucionar o problema sem provocar danos ao meio ambiente”, explicou a diretora de Gestão Ambiental, Mirella Cynara.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade