Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura conclui reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil de Ponta do Mel e inicia reconstrução da praça central da vila-praia

IMG0004J MEL CEI OKCentro de Educação Infantil, em Ponta do Mel, após a reforma e ampliação 

As obras de reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil São Sebastião, em Ponta do Mel, região litorânea deste município, já foram concluídas. O espaço ganhou três novas salas de aula, sala do professor, diretoria, praça de alimentação e área de lazer. Com a reforma e ampliação das estruturas do prédio onde atualmente funciona o Centro, serão atendidas cerca de 200 crianças situadas na faixa etária dos 2 aos 5 anos de idade.

“O projeto de reestruturação do Centro foi executado com recursos próprios do município”, explica o secretário municipal de Educação, Raimundo Lacerda, acrescentando que a obra reflete a atenção da administração do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), com a Educação Infantil.

O secretário reforça que a educação tem sido um dos setores que mais recebem investimento no município. “A nossa preocupação com a qualidade do ensino tem permeado os diferentes níveis de ensino. Todos os centros de educação infantil, bem como as escolas municipais, possuem ótima estrutura e profissionais habilitados para atender a todos”, reforça Raimundo Lacerda.

Para os moradores de Ponta do Mel, as obras de reforma e ampliação do prédio mudaram o visual e a estrutura atual do Centro de Educação Infantil. Com isso, vai melhorar o atendimento às crianças assistidas pelo município naquela unidade.

Praça

IMG0002Q MEL PRAÇA OKPraça central da vila-praia também será reconstruída

Próximo ao Centro de Educação Infantil, a prefeitura iniciou as obras de reconstrução da praça central de Ponta do Mel. Como não tem mais tempo para concluir os serviços na atual gestão que encerra na próxima segunda-feira, 31, o prefeito “Souza” está deixando recursos em caixa para a prefeita diplomada Luana Bruno (PMDB) que assume o mandato dia 1º de janeiro de 2013, concluir aquele espaço de lazer e entretenimento.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade