Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura conclui melhorias no sistema de iluinação do Cemitério Público São Sebastião e anuncia obras na zona rural do município

CEM OK[4]Principal campo santo da cidade recebe melhorias em sua estrutura interna

A Prefeitura de Areia Branca concluiu esta semana melhorias no sistema de iluminação do Cemitério Público São Sebastião, na zona urbana. Além da reposição de luminárias, o campo santo recebeu outros serviços de manutenção que serão permanentes ao longo da atual gestão.

Sobre esses serviços, a prefeita Luana Bruno (PMDB) disse que a iluminação do cemitério é importante na medida em que coíbe o vandalismo,  bem como viabiliza as ações dos servidores e prestadores de serviços que lá atuam. “O cemitério vai alcançando cada vez mais melhorias, pois é importante prezar pela preservação do local”, acrecentou.

Obras

As zonas urbana e rural do município estão sendo contempladas com ações da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, que incluem serviços de pavimentação, melhorias na iluminação pública, ampliação do abastecimento de água nas comunidades, entre outros benefícios que estão sendo definidos para o período.

Uma das localidades beneficiadas com essas ações é Ponta do Mel, onde a prefeita Luana Bruno já autorizou a secretária de Serviços Públicos, Diana Rodrigues, a processar um levantamento para saber o total de ruas da vila-praia e determinar prioridades quanto às vias públicas que irão receber calçamento a paralelepípedo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade