Luciano Oliveira - [email protected]

Etapa teve a participação de 40 associados divididos em 6 clubes

Prefeitura apoia etapa Areia Branca do Torneio Estadual de Surfcasting realizada em Ponta do Mel

Competição teve a participação de 40 associados divididos em 6 clubes

Areia Branca sediou neste domingo, 7, a 2ª etapa do 1º Torneio Estadual de Surfcasting (Pesca de Praia) promovido pela Liga Nordestina de Pesca no Rio Grande do Norte.

A competição aconteceu na praia de Ponta do Mel e contou com a participação de 40 associados divididos em 6 clubes, dentre eles o Clube Amigos da Pesca que representou o município de Areia Branca, tendo Júnior Alfa, Rodrigo Madson, Lenilson Nolasco, Jackson Medeiros, Léo e Vagner como os melhores colocados.

O evento esportivo contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Areia Branca por meio das gerências de Esporte, Turismo e Meio Ambiente, como também do Conselho Comunitário de Ponta do Mel.

Representantes do Conselho Comunitário e da Prefeitura de Areia Branca deram apoio ao evento

Os peixes pescados após pesados para avaliação, para definir os vencedores, foram doados à comunidade. Exceto uma arraia pequena, que foi devolvida ao mar.

Competição em três etapas

No Rio Grande do Norte o torneio será em três etapas, sendo que a primeira foi realizada dia 3 de outubro, em Touros, a segunda em Areia Branca, neste domingo, e a terceira e última etapa, dia 5 de dezembro, em Genipabu.

A classificação é por ponto corrido e ao final das três etapas, serão conhecidos os vencedores. Haverá premiação para os três primeiros colocados (individual) e também para os respectivos clubes campeões.

Ao final das etapas estaduais, os melhores atletas vão participar de um evento regional, onde serão conhecidos os campeões da região Nordeste.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade