Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura agiliza providências visando a montagem de esquema de segurança para atuar durante a maratona festiva

LUANA BRUNO CONCEDE BENEFÍCIO REIVINDICADO HÁ ANOS PELA GUARDA MUNICIPALLuana Bruno orienta equipe sobre esquema de segurança nos eventos deste fim de ano

A Prefeitura de Areia Branca, com apoio da iniciativa privada, preparou uma extensa programação para comemorar a virada do ano e saudar o 1º de janeiro de 2014.

No final de semana a equipe de eventos da prefeitura, seguindo orientação da prefeita Luana Bruno (PMDB), agilizou uma série de providências visando a preparação da cidade para receber os visitantes e os filhos da terra ausentes, que vêm passar o réveillon em Areia Branca.

Ontem, 29, uma equipe designada pela prefeita se reuniu com os responsáveis pela segurança no município, para discutir o esquema que será montado nesta terça-feira, 31, e quarta-feira, 1º de janeiro de 2014 para garantir a ordem e a tranquilidade dos cidadãos durante o período festivo.

A prefeita Luana Bruno também trabalhará em parceria com as polícias Civil e Militar para reforçar o aparato de segurança que estará nas ruas para assegurar um réveillon tranquilo e sem registro de incidentes.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade