Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura abre inscrições para preenchimento imediato de vagas em cursos ofertados em parceria com o Pronatec/IFRN

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CURSOSInscrições para os cursos estão abertas na Secretaria Municipal de Assistência Social

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, via Gerência de Emprego, Renda e Qualificação Profissional, está ofertando novos cursos profissionalizantes. As inscrições já estão abertas na própria secretaria, para preenchimento imediato (vagas remanescentes).

São cursos nas mais diversas áreas, que serão realizados por meio da parceria do município com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego e  o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (Pronatec/IFRN).

No ato de inscrição o candidato deve apresentar a seguinte documentação: cópia de RG; cópia de CPF; comprovante de residência; comprovante de escolaridade; foto 3×4; conta na Caixa Econômica (corrente ou poupança); Número de Identificação Social (NIS) ou cadastramento no Programa de Integração Social (PIS).

Os cursos ofertados são referentes às ações da gestão da prefeita Luana Bruno (PMDB) para este ano, voltado para a geração de emprego e renda no município. As vagas estão disponíveis para os cursos abaixo, com os respectivos turnos. Confira.

Manhã
*Almoxarife
*Recreador
*Desenhista Mecânico
*Encanador Instalador Predial
*Ajustador Mecânico

Noite
*Encanador Instalador Predial

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade