Luciano Oliveira - [email protected]

Programa é uma das estratégias da prefeita Iraneide Rebouças para fomentar o empreendedorismo n o município (Foto: Arquivo/PMAB)

Prefeitura abre inscrições para etapa 2021 do Programa de Microcrédito do Empreendedor

Programa é uma das estratégias da prefeita Iraneide Rebouças para fomentar o empreendedorismo no município (Foto: Arquivo/PMAB)

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Assistência Social, via Gerência de Emprego e Renda, em parceria com o Governo do Estado e Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN), está com inscrições abertas para a primeira etapa do Programa de Microcrédito do Empreendedor 2021.

Podem participar empreendedores formalizados ou não que desejam desenvolver seus negócios.

Os recursos liberados pela AGN podem ser aplicados em capital de giro, compra de mercadorias, equipamentos ou ampliação do empreendimento pelos proprietários de negócios e prestadores de serviços.

Para se inscrever basta se dirigir a gerência de Emprego e Renda levando os documentos pessoais como carteira de identidade, CPF e comprovante de residência no horário das 7h:30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

O Programa de Microcrédito é um estímulo a implantação de novos negócios e para promoção do crescimento sustentável dos empreendimentos e empreendedores. Os prazos para pagamento variam de acordo com a atividade produtiva e a natureza física ou jurídica do contratante.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade