Luciano Oliveira - [email protected]

Em dezembro de 2019, prefeita Iraneide Rebouças e Márcia Maia, diretora da AGN (de blusa laranja), entregando microcréditos para empreendedores formalizados e não formalizados de Areia Branca (Foto: Assessoria de Comunicação - PMAB)

Prefeitura abre inscrições para empreendedores interessados em empréstimo para seus negócios

Em dezembro de 2019, prefeita Iraneide Rebouças e Márcia Maia, diretora da AGN (de blusa laranja), entregando microcréditos para empreendedores formalizados e não formalizados de Areia Branca (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

A Prefeitura de Areia Branca em parceria com o Governo do Estado, por meio da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN), está com inscrições abertas para microempreendedores, formalizados ou não, interessados em um empréstimo para os seus negócios.

Os interessados devem procurar a Gerência de Emprego e Renda no horário das 8h às 12h. A gerência fica em frente ao Centro Social Dom Bosco e o escritório (caixa d’água) da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).

Microcrédito 

Os financiamentos da AGN são direcionados aos microempreendedores e pequenos empreendedores formais ou informais. O interessado passa por um processo de análise de crédito e, se aprovado, é capacitado com noções voltadas para o empreendedorismo e gestão dos recursos para investir de forma sustentável os recursos contratados por meio de operação financeira de crédito.

Os prazos para pagamento variam de acordo com a atividade produtiva e a natureza física ou jurídica do contratante.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade