Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitos pedem apoio de Sandra Rosado para tentar liberar emendas empenhadas

Sandra Rosado e prefeitos Comitiva de prefeitos potiguares é recebida pela deputada Sandra Rosado

Passado o período eleitoral, prefeitos chegam a Brasília para tentar liberar emendas empenhadas por parlamentares em favor dos municípios. Os gestores também participarão amanhã, quarta-feira, 10, de mobilização da Confederação Nacional de Municípios (CNM) quando irão discutir ações para a administração pública em 2011.

A deputada federal Sandra Rosado (PSB) recebeu em seu gabinete os prefeitos Manuel Cunha Neto, “Souza”, de Areia Branca; Amarildo Morais, de Caiçara do Norte; Lawrence Amorim, de Almino Afonso; Lanice Ferreira, de Governador Dix-Sept Rosado; Ronaldo Teixeira, de Angicos; Soraya Santana, de Pureza; e Maria Ivoneide (Neidinha), de Maxaranguape.

Sandra Rosado aproveita a presença dos prefeitos para acompanhá-los em audiências nos ministérios que constam emendas alocadas em favor do Rio Grande do Norte. A parlamentar esteve com os prefeitos nos ministérios do Turismo, Previdência Social, Saúde e Funasa.

Já a mobilização da CNM vai ter como discussão central a alocação de recursos por parte do Governo Federal na saúde e na educação, e também a divisão dos Royalties da camada pré-sal. O encontro que se chama “O Movimento Municipalista, o novo Governo e novo Congresso, começa às 9h no auditório Petrônio Portella, no Senado Federal.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade