Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitos do RN pedem a ajuda de Henrique Alves para a liberação de recursos para seus municípios

DSC_5785

Henrique Alves com prefeitos e lideranças políticas do interior do RN (Foto: J. Batista)  

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), recebeu em seu gabinete nesta terça-feira, 9, os prefeitos de Rio do Fogo, Laerte Paiva, e de Marcelino Vieira, Dr. Ferrari Oliveria, no Litoral Norte e Alto Oeste potiguar, respectivamente. Eles discutiram a liberação de recursos para os dois municípios.

Os prefeitos buscam apoio principalmente para emendas ao Orçamento Geral da União (OGU), destinadas à educação. Também estiveram com Henrique Alves em Brasília Fabinho, de Jandaíra, e Marcão, de Pedra Grande, lideranças do PMDB do Mato Grande.

TCU

5737

Ministro Augusto Nardes entrega a Eduardo Cunha e a Henrique o relatório de atividades do biênio (Foto: J. Batista) 

Em outro momento, o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes, entregou ao presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, o relatório de atividades do biênio 2013-2014. 

O documento aponta a especialização da atividade fiscalizatória e a discussão de um referencial básico de governança para o setor público como dois dos destaques do período. O líder da banca do PMDB, Eduardo Cunha (RJ), também recebeu o documento.

Rede Sara

DSC_8521

Henrique com Lúcia Willadino Braga, presidente da Rede Sarah de Hospitais de Reabilitação (Foto: Rodolfo Stuckert)

Hoje, Henrique Eduardo se reuniu com a presidente da Rede Sarah de Hospitais de Reabilitação, Lúcia Willadino Braga. 

Ela recebeu o prêmio Transparência e Fiscalização Pública 2014, na categoria Sociedade Civil. O prêmio foi concedido pela Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara.

Durante o encontro, Lúcia Braga entregou ao presidente da Câmara uma edição do livro Método Sarah: Reabilitação Baseada na Família e no Contexto da Criança com Lesão Cerebral.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade