Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitos do Consórcio de Resíduos Sólidos se reúnem hoje para oficializar diretoria

HOTEL COSTA ATLÂNTICO RECEBERÁ EVENTO DO UNICEFHotel Costa Atlântico sedia encontro de prefeitos, na manhã de hoje

Os prefeitos que representam os 22 municípios que formam o Consórcio Público Regional de Saneamento Básico do Vale do Açu, se reúnem nesta sexta-feira, 8, em Areia Branca, para oficialização da diretoria eleita em Natal, no final do mês passado.

O encontro de hoje, restrito aos gestores, começa às 9h, no Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema. O Consórcio elegeu sua diretoria, sendo formada apenas por prefeitos.

O prefeito de Assu, Ivan Júnior, foi eleito o presidente, enquanto que os prefeitos de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, o prefeito de Pendências, Ivan de Souza Padilha, o prefeito de Santana de Matos, Francisco de Assis Silva e o prefeito de Itajá, Gilberto Eliomar foram eleitos para compor a diretoria do consórcio.SOUZA LÊ MENSAGEM NA CÂMARA MUNICIPAL“Souza” é um dos membros eleitos para a diretoria do consórcio

O Plano Estadual de Resíduos Sólidos prevê a instalação de consórcios públicos para gerir o sistema de aterro sanitário coletivo por região, que vão promover o descarte correto de resíduos sólidos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade