Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito visita a zona rural para inspecionar obras e anunciar novos investimentos

SOUZA MEL_thumb[1]Em visita anterior a Ponta do Mel, “Souza” realizou o sonho da casa própria para muitas famílias

Na manhã de ontem, 3, o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), acompanhado dos secretários Michelle Rebouças (Serviços Públicos), Ari Felix (Agricultura), Raimundo Lacerda (Educação), Azafe Santos (gerente de Segurança) e de outros assessores, visitou as comunidades de Ponta do Mel, São Cristóvão e Redonda.

Em Ponta do Mel, a comitiva administrativa visitou as obras da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) em fase de conclusão, o calçadão que passará por reforma, a creche que também será reformada e o local onde será construída uma base de apoio da Polícia Militar (PM) naquela vila-praia. O cemitério da localidade, que será ampliado, também foi incluído na visita.

Em São Cristóvão, “Souza” e os secretários visitaram a praça e a quadra de esporte da comunidade, que serão reformadas, com o início das obras confirmado para a próxima semana.

Na volta, a comitiva passou pela comunidade de Redonda, onde foram inspecionadas as obras de reforma e urbanização da praça, cujos serviços já esta bastante avançados. 6754673637_b0afe77460_zRedonda, uma das comunidades rurais com boa infraestrutura

Nas três comunidades o prefeito “Souza” conversou com os moradores, ouvindo sugestões e aproveitou par falar dos benefícios da administração municipal destinados àquelas localidades.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade