Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito, vice e vereadores eleitos de Porto do Mangue serão os primeiros diplomados no dia 13 de dezembro, no âmbito da 29ª Zona Eleitoral

TITICO É O PRIMEIRO PREFEITO REELEITO DE PORTO DO MANGUE“Titico” é o primeiro prefeito reeleito no município de Porto do Mangue

Os eleitos nas cinco cidades pertencentes à 29ª Zona Eleitoral, com sede em Assu, já tem data para serem diplomados. Será no dia 13 de dezembro, conforme oficializou o titular da comarca, juiz Diego Cabral. Receberão diplomas os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e respectivos suplentes de cada coligação.

Segundo o magistrado, as cerimônias serão realizadas nas respectivas cidades, sendo que Porto do Mangue será a primeira a diplomar seus eleitos. O ato, presidido pelo juiz Diego Cabral, está marcado para às 9h, na Câmara Municipal.

Além do prefeito reeleito Francisco Gomes Batista, “Titico” (PMDB), e do vice-prefeito Lagerdie Lopes Fernandes (DEM), serão diplomados ainda os nove vereadores eleitos e reeleitos para a legislatura 2013-2016, na Câmara Municipal de Porto do Mangue. São eles: Jailson Fernandes (DEM), Magno Domingos (PR), Aclécio Felipe (PMDB), Joãozinho (PMDB), Carlinhos do Rosado (PMDB), Mariazinha (PMDB), Juscelino Gregório (PSB), Beel (PR) e Francisco Álvaro da Costa, “Alvinho” (PSB).

Reeleito prefeito de Porto do Mangue, “Titico” pretende manter o ritmo de trabalho do primeiro mandato durante os próximos quatros anos de seu governo, que inicia a partir de 2013. Ele disse que dará continuidade aos projetos que vinha desenvolvendo no município.

O gestor disse ainda que focará os trabalhos nas áreas da educação, saúde, habitação, geração de empregos, agricultura, esporte, assistência social, cultura e melhorias da infraestrutura do município. “Temos muitas obras para realizar ainda. Por isso pedimos e a população correspondeu, a oportunidade de administrar o município por mais quatro anos”, afirma “Titico”.

Ainda sobre a diplomação dos eleitos no âmbito da 29ª Zona Eleitoral, o juiz Diego Cabral definiu o cronograma das cerimônias no dia 13 de dezembro das demais cidades do Vale do Açu, na seguinte ordem: em Carnaubais a diplomação acontecerá as 10h30; Assu, às 14h; Ipanguaçu, às 15h30; e em Itajá, às 17h30. Todas nas câmaras municipais das referidas localidades.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade