Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito vai à Câmara, hoje, para leitura da mensagem que abre trabalhos na Casa

SOUZA LÊ MENSAGEMA exemplo de anos anteriores, “Souza” estará no plenário da Câmara, hoje, para fazer a leitura da sua mensagem anual

A leitura da mensagem anual do Executivo abre oficialmente nesta terça-feira, 28, a partir das 19h30, os trabalhos referentes ao calendário ordinário de 2012, no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca.

A sessão terá caráter solene e contará com a presença do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP).

O presidente da Casa, Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), disse que está tudo pronto para a abertura dos trabalhos referentes ao ano em curso.

Durante o recesso parlamentar a estrutura da edilidade passou por reformas e inclusive a fachada principal do edifício ganhou um novo visual.

O prefeito “Souza” nunca deixou de prestigiar a abertura solene dos trabalhos legislativos no município. Hoje, ele pretende fazer uma prestação de contas de suas realizações, principalmente neste ultimo ano de administração, quando deverá enumerar as várias conquistas obtidas pelos areia-branquenses ao longo do seu governo iniciado em 2005.

De acordo com a assessoria do prefeito “Souza”, ele deverá apresentar um balanço geral de todas as realizações alcançadas pelo município nos últimos sete anos, além de uma projeção do que deverá ser feito até final do seu mandato, em 31 de dezembro deste ano.

“Souza” tem afirmado que a cidade tem tudo para terminar a sua gestão com uma boa infraestrutura graças à reconstrução de praças públicas, urbanização de ruas, reforma de logradouros públicos, além de muitas outras iniciativas. “Estamos satisfeitos com os resultados alcançados até agora pela nossa gestão, pois o trabalho de nossa equipe esteve ao longo de todo o tempo voltado unicamente para o engrandecimento da cidade”, disse o gestor num recente contrato com o Blog.ALDO DANTAS INFORMA QUE CALENDÁRIO DE 2011 ENCERRA DIA 15 DE DEZEMBROAldo Dantas diz que sessão tem caráter solene e é aberta à população

Na oportunidade “Souza’ frisou, ainda, que em 2012 muitas outras ações serão desenvolvidas para concretizar antigas reivindicações de todos os segmentos sociais de Areia Branca. Como destaque ele citou a reconstrução do futuro Hospital Dr. Wilon Alves Cabral e Maternidade Sara Kubitschek, uma obra esperada há mais de 40 anos e que vai beneficiar todo o município e cidades vizinhas, além da entrega de novas Unidades Básicas de Saúde que estão sendo construídas nas zonas urbana e rural, considerados como grandes feitos na área de saúde.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade