Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito “Souza” emite nota de pesar pela morte do pai da governadora do Estado

CLÓVIS E FAMÍLIA Rosalba com as irmãs, na festa dos 87 anos do pai Clóvis Ciarlini, em 21 de novembro passado

O prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), emitiu nota de pesar pelo falecimento do aposentado Clóvis Ciarlini, 87 anos, pai da governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, e da vice-prefeita de Mossoró, Ruth Ciarlini. Ele faleceu em Natal, às 8h30 desta terça-feira, 18. Ele estava em casa, no bairro de Lagoa Nova, tomou café da manhã e sentiu-se mal ao tentar levantar esta manhã sofreu uma parada cardíaca.

O aposentado ainda foi socorrido pelo médico da família, Dr. Cleanto Rego, que tentou reanimá-lo, mas não conseguiu. Clovis não resistiu e foi a óbito. Há tempos enfrentava sérios problemas de saúde, causados pela idade avançada. Ele recentemente foi operado de uma cirurgia de apendicite aguda.

O enterro está previsto para este final de tarde, no Cemitério Morada da Paz, e o velório em Emaús. Haverá missa de corpo presente às 17h.

A nota emitida pelo chefe do Executivo areia-branquense e endereçada à família enlutada, diz:

“É com profundo pesar e tristeza que o prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza”, recebeu a notícia do falecimento do senhor Clovis Ciarlini ocorrido na manhã nesta terça-feira, 18, aos 87 anos.

Assim sendo, queremos prestar nossa irrestrita solidariedade aos familiares, especialmente a governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Exmª Sra. Rosalba Ciarlini, sua filha. Lamentamos profundamente esta perda irreparável.

Pessoas como Clóvis Ciarlini, além de saudades, deixa um legado digno de exemplo para todos pela dedicação e afinco como conduziu sua vida, com ética e seriedade.

Descanse em paz, Clóvis Ciarlini”.

O Governo do Estado também emitiu uma nota oficial sobre a morte do pai da governadora.

“Faleceu no início da manhã de hoje (18) o senhor Clóvis Ciarlini, 87 anos, vítima de uma parada cardíaca. Ele estava em casa, no bairro de Lagoa Nova, em Natal. O médico da família, Cleanto Rego, foi chamado imediatamente, assim como o atendimento do SAMU. Foram feitas manobras de reanimação, mas sem êxito. O corpo de Clóvis Ciarlini será velado no Morada Paz, em Emaús, com missa às 17h e o sepultamento logo em seguida”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade