“Souza”, Bruno com a esposa Verônica Pedrosa, prefeita eleita Luana e a vice Lidiane
Um dos responsáveis pela cmapanha vitoriosa da coligação “Vitória do Povo”, o prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), emitiu uma nota de agradecimento a todos os que direto e indiretamente contribuiram pela conquista do grupo nas eleições municipais deste ano, concluídas ontem, 7.
O prefeito “Souza” e o seu vice, Bruno Filho (PMDB), representam uma trajetória de sucesso na política local, construída a partir de 1996 quando juntos venceram a eleição, quebrando a hegemonia do grupo adversário que “reinava” absoluto há cerca de 20 anos.
Ontem, o sistema governista liderado por “Souza” emplacou a quinta vitótia consecutiva com a eleição da fisioterapeuta Luana Bruno (PMDB) para comandar o município nos próximos quatro anos, ao lado da enfermeira Lidiane Garcia (PSB).
Agradecer é um importante ato de reconhecimento e retribuição. No texto abaixo, “Souza” expressa sua gratidão a tantos quantos se somaram ao projeto vitorioso do seu grupo político. Leia.
Meus irmãos e minhas irmãs areia-branquenses, meus amigos e minhas amigas.
A gratidão é o mais nobre dos sentimentos humanos. A ingratidão é o próprio flagelo da alma.
Não poderia deixar de manifestar meu agradecimento pela demonstração de apoio de nossa cidade à nossa administração e ao papel que meu vice e ex-prefeito, José Bruno Filho, cumpre nessa história.
A vitória de Luana Bruno e Lidiane Garcia, não é o triunfo de meu governo e da parceria com Bruno, mas uma conquista da própria Areia Branca.
É um atestado de endosso à forma correta que imprimimos à coisa pública, cuidando principalmente das pessoas, com o zelo demonstrado por nossa cidade.
Vamos passar a prefeitura para uma jovem idealista, que segue os passos do pai na política e conhece de perto a gestão municipal. Não é o continuísmo, mas a continuidade do que está dando certo, que é aprovado pelos areia-branquenses.
Para finalizar, meus agradecimentos a todos que participaram dessa luta e dizer aos adversários de campanha, que eles não podem ser adversários de Areia Branca.
Vamos comemorar com equilíbrio e respeito aos outros.
A história segue em frente, agora com Luana Bruno e Lidiane.