Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito reinaugura escola, entrega quatro laboratórios de informática e fardamento

100_7164 “Souza” e Lacerda entregam nova escola em Canto do Amaro

Reinauguração de uma escola, entrega de fardamento para alunos de quatro estabelecimentos de ensino e instalação de igual número de laboratórios de informática. Esse foi o resultado da visita do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza’ (PP), e do secretário municipal de Educação, professor Raimundo Lacerda Alves Felipe, à zona rural do município, ontem, 30.

100_7217

Alunos recebem novo fardamento das mãos do prefeito

A programação do prefeito começou logo cedo, por volta das 8h, com a reinauguração da Escola Municipal Santo Amaro, em Canto do Amaro. Além de ter promovido reforma geral no estabelecimento de ensino, “Souza” entregou fardamento para os alunos e instalou ali um Laboratório de Informática com cinco microcomputadores.

Os alunos da Escola Municipal Hercília Noronha, em Serra Vermelha, receberam um Laboratório de Informática, enquanto os da Escola Municipal José Vicente Filho, no Freire, vibraram com o fardamento novo.

No Assentamento Reforma, a Escola Municipal Josimar Soares de Carvalho recebeu fardamento e um Laboratório de Informática. Em Pedrinhas, a Escola Municipal Ana de Souza Rolim foi contemplada com um Laboratório de Informática.

100_7233 Alunos da zona rural no primeiro contato com o mundo digital 

Nos seus discursos, o prefeito “Souza” reforçou que os benefícios ora entregues foram canalizados pela atual administração com o objetivo de ampliar o atendimento ao alunado e melhorar as condições de trabalho do educador.

Com relação aos laboratórios de informática, o secretário de Educação Lacerda informou que o projeto do prefeito “Souza” é instalar, gradativamente, essas unidades de inclusão digital em todas as escolas do município.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade