Prefeito recebe ordem de serviço para perfuração de dois poços em Serra do Mel

Prefeito Bibiano recebendo o documento do superintendente da Funasa RN, Pablo Tantim

O prefeito de Serra do Mel, Josivan Bibiano de Azevedo (PL), esteve na segunda-feira, 25, na cidade de Caicó. Ele participou da cerimônia em que o ministro das Comunicações, Fábio Faria, entregou o programa Wi-Fi Brasil para municípios da região do Seridó.

O prefeito também esteve com o deputado federal João Maia (PL) e com o Superintendente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) no Rio Grande do Norte, Pablo Antônio Tatim, de quem recebeu a ordem de serviço para perfuração e instalação de dois poços rasos artesianos no município de Serra do Mel.

“Temos que agradecer e comemorar por essa ordem de serviço, fruto de nossa reivindicação ao deputado João Maia, para garantir água para as famílias de nossa cidade, tendo em vista ser um dos maiores problemas que há tempos, como gestor, temos nos movimentado para amenizar dia a dia essa situação, e graças a Deus vamos conseguindo˜, comemorou o prefeito Bibiano, acrescentando que é um momento de relevada importância para ele como gestor público e para os munícipes beneficiados.

Fotos: Divulgação 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *