Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito oficializa Ivo Franklin no comando da Gerência Executiva de Gestão Ambiental

IVO FRANKLIN, GERENTE Suplente de vereador em 2004, quando obteve 383 votos, Ivo Franklin de Moura Bezerra assume nesta quinta-feira, 20, o cargo de gerente executivo de Gestão Ambiental. Em ato conduzido pelo prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), às 7h30, na Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, o novo titular da pasta será apresentado oficialmente aos colegas de trabalho.

Ivo Franklin será oficializado no cargo, hoje 

Ivo Franklin substitui, no cargo, o sociólogo Julimar França, que à frente da Gerência Executiva de Gestão Ambiental realizou um trabalho digno de elogios. Foi uma das pastas que avançou muito na atual gestão, graças ao desenvolvimento de projetos bem elaborados e voltados para o coletivo.

Mas a chegada de Ivo Franklin na Gestão Ambiental não tira o sociólogo dos quadros do órgão, ele permanece na função de Assessor Técnico, coordenando os projetos da Gerência. Decisão acertada do prefeito “Souza”, pois Julimar França além de inteligente, é zeloso no seu trabalho.

A indicação de Ivo Franklin para uma função de destaque na atual administração faz parte do processo de realinhamento do primeiro escalão, em consonância com a política de boa convivência adotada pelo chefe do Executivo em relação aos partidos que apoiaram a sua reeleição em 2008. Ivo, no caso, entra como cota do PSDB, enquanto Julimar foi indicação do PCdoB.

No decorrer dos próximos dias, “Souza” vai oficializar outros nomes em secretarias e gerências, dentro do processo de remanejamentos iniciado no início do ano.

Julimar França, um profissional dedicado

Sobre Ivo Franklin, é sabido nos meios políticos locais que ele alavanca o projeto de chegar à Câmara Municipal em 2012. Mesmo sem exercer mandato eletivo, ele teve participação ativa nas últimas campanhas eleitorais realizadas no município. Sua votação para vereador em 204 tem, sim, que ser levada em consideração, pois no ponto de vista competitivo, foi uma luta de “Davi contra Golias”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade