Luciano Oliveira - [email protected]

Senadora Zenaide garantiu apoiar pleito do prefeito Naldinho para Tibau (Foto: Divulgação)

Prefeito Naldinho vai a Brasília em busca de emendas com deputados e senadores

Senadora Zenaide garantiu apoiar pleito do prefeito Naldinho para Tibau (Foto: Divulgação)

O prefeito do município de Tibau, Josinaldo Marcos de Sousa, “Naldinho” (PSD),  se encontra em Brasília. Na terça-feira, 26, ele bateu a porta de deputados e senadores do Rio Grande do Norte.

Naldinho esteve com a senadora Zenaide Maia (PROS), solicitando recursos para saneamento básico do município de Tibau.

Da senadora o prefeito obteve apoio, sendo que a parlamentar solicitou que o prefeito apresentasse um projeto, uma vez que tornaria mais viável a destinação de recursos por meio de emenda parlamentar.

De acordo com Naldinho, o município precisa de aproximadamente R$ 20 milhões para sanear em 100%, tendo garantido já em torno de R$ 3,5 milhões. “Eu vou conseguir esses recursos com nossos deputados e senadores, se Deus quiser”, disse confiante o prefeito de Tibau.

O prefeito de Tibau também esteve no gabinete do deputado federal Benes Leocádio (PTC), a quem solicitou recursos para a saúde.

“Tivemos uma audiência muito boa com o deputado Benes, que entende muito bem a necessidade dos municípios já que foi prefeito por cinco vezes do município de Lajes, e creio que o município de Tibau terá uma emenda do deputado Benes”, comentou Naldinho.

O chefe do Executivo de Tibau disse que “não existe tempo para descanso, sabemos da nossa responsabilidade como prefeito, sabemos do que o município precisa e nós temos que correr atrás”, concluiu Naldinho.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade