Prefeito Naldinho faz leitura da mensagem anual na câmara, abrindo os trabalhos legislativos de 2019

Prefeito Naldinho prestou contas das ações do seu governo e anunciou novas metas

O prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), do município de Tibau, fez a leitura da mensagem anual do Poder Executivo na Câmara Municipal de Tibau, na sessão ordinária desta sexta-feira, 15.

Na ocasião, vice-prefeita Lidiane Marques (PSDB), vereadores, secretários municipais, população em geral estiveram presentes no Plenário da Câmara e acompanharam a mensagem do prefeito que prestou contas das ações desenvolvidas em 2018 e nos primeiros dias de 2019, como também, dos planos, projetos e ações a serem executadas nos próximos meses.

Com uma gestão pautada na valorização dos servidores públicos, pagando o salário em dia e dentro do mês trabalhado; na oferta de serviços de saúde de qualidade e 24 horas; melhoras na educação; apoio ao esporte e ao homem do campo, bem como nas demais áreas, o prefeito mais uma vez se prontificou perante os vereadores, secretários municipais e à população, em trabalhar incansavelmente na busca da melhoria contínua da prestação de serviços aos cidadãos.

Naldinho também disse que espera o engajamento de todos para que a gestão possa alcançar o seu principal objetivo, que é o de melhorar e fazer cada vez mais pelo município e por seus munícipes.

“Política a gente faz diariamente, mas não é hora de falar em eleição que só vai acontecer no final do próximo ano. Agora, o que devemos é continuar lutando por melhorar, e lutar unidos por uma Tibau que é de todos”, ressaltou o prefeito em sua mensagem.

O prefeito citou ações que serão implementadas este ano. Entre elas estão a construção de uma escola na comunidade de Gado Bravo com uma “areninha” para incentivar a prática de esporte; construção de um Posto de Saúde na comunidade de Gado Bravo, com implantação de um PSF que será custeado pela Administração Municipal.

O prefeito também citou que a administração vai retomar a construção do ginásio poliesportivo e concluir o campo de futebol. Por meio da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), com recursos da ordem de R$ 750 mil, vai construir e reformar as unidades sanitárias das comunidades de Gangorra, Lagoa de Sala e Vila Nova.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *