Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito “Naldinho” autoriza a pavimentação de novas ruas no perímetro urbano da cidade de Tibau

Rua José Ferreira de Souza

Lama e poeira na rua José Ferreira de Souza agora são coisas do passado

A administração municipal de Tibau, por meio do prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), autorizou a Secretaria Municipal de Obras a pavimentar a rua José Ferreira de Souza, uma das que enfrenta problemas tanto no inverno quanto no verão, devido a lama e a poeira, respectivamente.

De acordo com o secretário de Obras, Antonio Marcos de Souza “Toninho Cunha”, a orientação do prefeito “Naldinho” é no sentido de realizar obras de pavimentação a paralelepípedo e também de asfalto nas principais ruas e avenidas de Tibau, oferecendo melhor infraestrutura ao município e a sua população.

O secretário “Toninho Cunha” explica que as ruas que estão sendo pavimentadas vão melhorar a vida dos condutores de veículos de uma forma em geral. “Rua asfaltada ou pavimentada, melhora a vida das família em vários aspectos, quer seja na questão de evitar poeira e uma possível doença respiratória, quer seja pelo lado da valorização do imóvel. Enfim, o prefeito tem pensado no município e na população, respeitando a sua cidade e a dignidade de seu povo”, pontua “Toninho Cunha”.

Rua João Mateus de Freitas no Bairro Vila Nov

O prefeito já deu o sinal verde para a pavimentação da rua João Mateus de Freitas, no bairro Vila Nova

Ainda conforme “Toninho Cunha”, o gestor também autorizou a pavimentação da rua João Mateus de Freitas, localizada no bairro Vila Nova, que é uma reivindicação antiga dos moradores, que só agora na atual administração está sendo possível realizar o sonho dos moradores.

A referida rua é mais uma que interliga o centro da cidade à RN-013, que terá acesso rápido e facilitará a vida dos tibauenses e turistas. “A administração do prefeito “Naldinho” tem sido muito eficiente, uma gestão que a cada dia mostra que vem trabalhando para fazer o município crescer”, reforça “Toninho Cunha”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade