Prefeito interino visita a zona urbana e lista setores que serão alvo de ação emergencial

e 10  OK

Secretário Cleodon Bezerra, prefeito Sandro Góis e vereadores inspecionaram pontos que receberão melhorias

Mesmo sendo domingo e Dia dos Pais, o prefeito interino de Areia Branca, Sandro Góis (PV), cumpriu agenda de visita a ruas e bairros da cidade e conversou com a população sobre as necessidades de momento no que diz respeito à infraestrutura urbana.

Reparos na rede de esgotos e a retirada de águas estagnadas das vias públicas, serviços que já vinham sendo executados pela prefeita afastada, Luana Bruno (PMDB), terão continuidade na gestão interina, prometeu Sandro Góis, anunciando para esta segunda-feira, 11, uma ação emergencial em trechos que compreendem a passagem da procissão terrestre de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos, no próximo dia 15, às 16h30.

e 3 OK

Sandro Góis anotou o que considerou prioridade durante a visita

O prefeito também anunciou a reposição de luminárias na posteação ao longo do calçadão com pista de caminhada, às margens da BR-110, denominado de ”Praça das Caminhadas Antônio Cássio de Medeiros”.

Segundo Sandro Góis, essa melhoria na iluminação do calçadão já estava sendo providenciada pela prefeita Luana Bruno, que inclusive havia feito a instalação de toda a fiação no local, mas o material foi roubado.

e 13

O prefeito interino conversou com os moradores durante a visita

Além de viabilizar uma melhoria na iluminação do calçadão de caminhadas, o prefeito inteiro pretende ainda promover a troca de lâmpadas amarelas por luminárias brancas na Praça Estudante Sanderson Moura, próximo ao antigo santuário.

Acompanharam o prefeito na visita à zona urbana da cidade, o secretário de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo, Cleodon Bezerra; presidente interino da Câmara Municipal, Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM); vereadores Aldo Dantas (PMDB), Antônio Carlos (PC do B) e Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), além do responsável pela TCL Limpeza Urbana, Raimundo Fernandes, o ex-vereador Gilsinho Sales, da firma que realiza serviços de manutenção na cidade e assessores.

e 6 OKe 7 OKe 15 OK

Gilsinho Sales e o presidente interino do Legislativo, “Tonho da Cohab, participaram da visita à zona urbana  

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *