Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito interino de Serra do Mel investe na melhoria das estradas existentes e abre novas vias para facilitar o acesso às vilas

VIAS DE ACESSO ÀS VILASVias de acesso às vilas recebem melhorias da atual gestão

Os acessos às vilas que interligam o município de Serra do Mel continuam recebendo benefícios da atual gestão. Além de melhorar as condições de tráfego das estradas existentes, o prefeito interino Fábio Bezerra (PMDB) está investindo na abertura de novas vias de ligação entre as comunidades serranas.

Na semana passada, a prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, concluiu a abertura de mais uma via de acesso às vilas. O novo trecho contempla as vilas Sergipe e Piauí que a partir de agora estão interligadas por meio da estrada nova construída pelo prefeito “Fabinho”.

Segundo informações oriundas da Secretaria de Infraestrutura, para chegar à Vila Piauí agora existe uma nova alternativa, passando pela rua central da Vila Sergipe. Seguindo por essa artéria no final da mesma surge o acesso à nova estrada que vai até a Vila Piauí.

De acordo com o prefeito “Fabinho”, essa foi mais uma obra executada pelo município com o objetivo de beneficiar os moradores daquelas vilas, que fazem diariamente aquele trajeto. “Com essas obras estamos buscando alternativas para melhorar as condições do tráfego na área rural, visando encurtar distância e facilitar o acesso às vilas”, comenta.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade