Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito interino de Mossoró promoveu ontem uma minirreforma administrativa e empossou cinco novos secretários

11343881134_c3e6f2b175_zO prefeito interino agradeceu o trabalho dos secretários desligados e destacou a competência do primeiro escalão do governo municipal

O prefeito interino de Mossoró, Francisco José da Silveira Júnior (PSD), empossou cinco novos secretários, na tarde de ontem, 12, em solenidade no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência.

Fernanda Abreu de Oliveira passa a ocupar o cargo de Consultora Geral do Município; Francisca Glaudionora da Silveira é a nova Assessora Especial da Prefeitura de Mossoró; a Secretaria Municipal da Comunicação Social passa a ser conduzida pela jornalista Mirela Ciarlini; Fábio Bento Leite foi empossado como Oficial de Relacionamento Institucional e Sebastião Almeida de Medeiros como Secretário Municipal de Administração.

O novo secretário da Administração falou em nome de todos os empossados. “Estou aqui para servir ao município e ao povo de Mossoró. Este é um desafio que já conheço e me esforçarei ao máximo para honrar o convite e a confiança”, declarou Sebastião Almeida.

Novos secretários

Consultoria Geral do Município

11343836346 1

 

 

 

Fernanda Abreu de Oliveira é graduada em Direito e especialista em Direitos Humanos pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e mestranda em Direito Constitucional pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Atuou como Procuradora Geral da Câmara Municipal de Mossoró e atualmente trabalha como advogada/sócia da Sociedade Advocatícia Araújo, Soares, Barreto e Abreu Advogados Associados S/C.

 

 

 

 

Assessoria Especial

11343777745 2

 

 

Francisca Glaudionora da Silveira é graduada em Pedagogia pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), especialista em Gestão Universitária pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e em Alfabetização de Adultos, e atualmente cursa doutorado em Ciências da Educação na Universidade de Havana. Trabalha na UERN desde 1987, onde exerceu diversas funções, inclusive de Pró-Reitora de Ensino e Graduação. Também atuou no assessoramento de instituições de ensino públicas e privadas.

 

 

 

 

 

 

Oficial de Relacionamento Institucional

11343755245 3

 

 

 

Fábio Bento Leite é engenheiro agrônomo pela Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) e em Direito pela Faculdade de Ciências e Tecnologia Mater Christi. É especialista em Direito do Trabalho pela Universidade Cândido Mendes do Rio de Janeiro/RJ. Atualmente cursa Engenharia de Segurança do Trabalho na Universidade Potiguar e especialização em Direito Previdenciário. Atuou como assessor parlamentar do vereador Francisco José Júnior na Câmara Municipal de Mossoró e é instrutor/professor do Senac Mossoró.

 

 

 

 

 

Secretaria de Comunicação Social

11343912013 4

 

Mirella Benigno Ciarlini de Albuquerque é formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e possui 15 anos de experiência profissional em diferentes plataformas de comunicação. Na televisão iniciou a carreira em 1999, atuando como repórter, apresentadora de telejornal e programas de entrevistas nos mercados de Natal e Mossoró. Tem passagens pela TV Universitária, TV Ponta Negra e TV Cabo Mossoró. Em mídias impressas, tem passagens pela Tribuna do Norte e no núcleo de Comunicação Editorial na Oficina da Notícia em Natal. Em Mossoró, atua na direção e produção de revistas voltadas para o mercado empresarial. Trabalhou como assessora de imprensa na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte.
No setor da Publicidade, tem quase 10 anos de atuação no mercado empresarial à frente da Quattro Comunicação Integrada. No rádio, atuou como apresentadora do Jornal 95, na Rádio Abolição e atua como comentarista na editoria de economia no Jornal 95 1ª edição.
Como profissional de Marketing Político, é coordenadora estratégica de campanhas eleitorais e consultora de comunicação há 13 anos.

 

Secretaria de Administração

11343909803 5

 

 

 

Sebastião Almeida de Medeiros é formado em matemática pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, professor aposentado e presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Já atuou como Subsecretário de Educação do Estado, diretor de Obras de Mossoró, Secretário Chefe de Gabinete da Prefeitura de Mossoró, Secretário de Administração e Recursos Humanos e presidente da Fundação Municipal de Apoio à Geração de Emprego e Renda (FUNGER).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade