Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito interino de Mossoró lança o projeto “Gabinete Popular” visando colocar o governo em contato direto com a população

alFrancisco José Junior quando lançava o projeto

Inovação parece ser a palavra de ordem no âmbito da gestão do prefeito interino de Mossoró, Francisco José Junior (PSD). Na quinta-feira, 12, ele lançou no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência o projeto “Gabinete Popular”. A solenidade foi prestigiada por secretários, vereadores e líderes comunitários.

Durante o lançamento do projeto Francisco José Junior destacou como funcionará o “Gabinete Popular”. Segundo ele, “a partir de agora o gabinete receberá todas as sextas-feiras secretários e líderes comunitários para traçarmos soluções para problemas pontuais que possam surgir nas comunidades. Esse gabinete popular será mais um instrumento que nos colocará em contato direto com a população. E ninguém melhor do que o líder comunitário para conhecer os problemas e reivindicar soluções para os mesmos”, destacou.

Os vereadores Alex Moacir, Francisco Carlos, Nacizio Silva, Genilson Alves e Ricardo de Dodoca representaram a Câmara Municipal de Mossoró no lançamento do projeto. O presidente da Casa parabenizou a iniciativa do prefeito. “Esse gabinete é um instrumento que auxilia não só o trabalho do prefeito, mas também do vereador. Através dele tomaremos conhecimento dos problemas e poderemos buscar a solução junto a Câmara. A iniciativa do prefeito é louvável e com certeza poderemos solucionar os problemas aonde eles possam existir”, disse Alex Moacir.al 2                                     As lideranças comunitárias presentes destacaram a importância da iniciativa

Maria de Fátima, mais conhecida com Dona Mocinha, presidente do Conselho Comunitário do bairro Barrocas II, estava entre os líderes comunitários no momento do lançamento do projeto. Para ela o momento é importante. “Estamos vivendo um momento muito importante. A partir de agora temos a oportunidade de reivindicar junto ao prefeito as soluções dos problemas do nosso bairro. Acreditamos que o Gabinete Popular chega para ajudar as comunidades”, destacou a líder comunitária.

A primeira edição do projeto acontece no próximo dia 20. E de acordo com o prefeito a cada sexta-feira será recebido quatro líderes comunitários. “Para a primeira edição estaremos reunidos com os líderes comunitários dos bairros Pintos, Barrocas II, Belo Horizonte e Ouro Negro”, afirmou o prefeito. (Com informações e fotos da Prefeitura de Mossoró).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade