Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito interino de Mossoró empossou o novo secretário do Desenvolvimento Urbano e nomeou a diretora do Procon

alGalttieri Tavares com o prefeito Francisco José Júnior, exibe o termo de posse  

O prefeito interino de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), empossou o novo secretário do Desenvolvimento Urbano, em solenidade realizada na tarde de ontem, 23, no Palácio da Resistência. Galttieri Ferreira Tavares, que assumiu a Secretaria, agradeceu pela confiança e afirmou que dará continuidade aos projetos em andamento.

“Fico honrado com o convite e garanto que não medirei esforços para fazer uma boa gestão. Continuaremos a execução de importantes projetos do município, com responsabilidade e compromisso”, disse Galttieri Tavares.

Durante a cerimônia, Jemima Dantas da Cunha Miranda recebeu do prefeito o ato que a nomeia Diretora do Procon.

Francisco José Júnior destacou a importância da valorização do servidor público. “Escolhemos um nome do quadro da Prefeitura de Mossoró, que conhece a dinâmica do trabalho realizado e é reconhecido por sua dedicação ao serviço público. Mais uma forma de valorizar os nossos servidores”, enfatizou.

Participaram da solenidade de posse os secretários da Administração, Sebastião Almeida, e da Comunicação Social, Mirella Ciarlini; o subsecretário de Trânsito e Transporte, Charleijandro Marcelino; a Oficial de Atos e Expediente, Edna Paiva; o Oficial de Relacionamento Institucional, Fábio Bento; a Assessora Especial, Glaudionora Silveira; o comandante da Guarda Civil, Júlio César; os vereadores Soldado Jadson, Manoel Bezerra, Narcízio Silva e Claudionor dos Santos.

Perfil

Galttieri Ferreira Tavares é graduado em Estatística pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Tem experiência na área de Probabilidade e Estatística, Experimentos, Controle Estatístico de Processos (Controle de Qualidade), Econometria e Pesquisa de Mercado. De 2009 a 2012, chefiou o setor de processamento de dados e estatística. Em 2013, presidiu a Junta Administrativa de Recurso de Infrações (JARI) e ocupou a Diretoria Técnica de Trânsito e Transportes da Subsecretaria de Trânsito. (Com informações e foto da Prefeitura de Mossoró).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade