Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito interino de Baraúna solicita reforço policial depois de invasão à sede da prefeitura na noite de ontem

0

Luciana Oliveira reassumirá o cargo de prefeita de Baraúna

O prefeito interino de Baraúna, vereador Tertulo Alves, solicitou reforço no contingente da Policia Militar da cidade na manhã desta quinta-feira, 12. A decisão foi tomada depois que pessoas alheias à administração municipal invadiram a sede da prefeitura na noite de ontem, 11, logo após a decisão do ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luiz Fux, determinando o retorno da prefeita cassada e afastada Luciana Oliveira (PMDB) ao cargo.

Para evitar dano ao patrimônio público, Tertulo Alves solicitou reforço policial na manhã de hoje. Ele informa ainda que tão logo seja notificado da decisão do TSE, inicia o processo de transição de governo.

A prefeita Luciana Oliveira ficou em segundo lugar nas eleições de 2012, mas assumiu o comando administrativo do município com a cassação do prefeito eleito Isoares Martins (PR), por compra de votos e abuso de poder econômico.

00

Prefeito interino Tertulo Alves solicitou reforço policial

Posteriormente Luciana Oliveira também teve o mandato cassado pela Justiça Eleitoral, que determinou que o presidente da Câmara, Tertulo Alves, assumisse interinamente a refeitura até que fosse realizada eleição suplementar no município.

Sem sucesso no TER-RN, Luciana Oliveira recorrer no TSE, conseguindo decisão favorável para retonar ao cargo de prefeita de Baraúna, na noite de ontem. Com a decisão, Tertulo Alves retorna à presidência do Legislativo baraunense.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade