Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito inaugura unidade de saúde padrão que atenderá 10 bairros da zona urbana

Tudo pronto para a inauguração da Unidade Básica de Saúde do bairro Nossa Senhora dos Navegantes. A entrega da unidade, classificada como uma unidade padrão, será nesta terça-feira, 3, a partir das 16h. O anúncio foi feito pelo prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), e pelo secretário de Saúde do município, médico Jean Falcão.UNIDADE DE SAÚDE PADRÃO DO BAIRRO NAVEGANTESUnidade de saúde fica localizada no bairro Navegantes 

A Unidade Básica de Saúde do bairro Nossa Senhora dos Navegantes vai atender a demanda dos bairros Metrô, Cohab, Somoban, Projeto Crescer, Pastor Jocelino Cavalcante, Nossa Senhora da Conceição, IPE, Salinópolis e outros.

A unidade contará com uma academia de ginástica ao ar livre, o que constitui outra grande conquista para a saúde pública no município.

Ainda na área da saúde, nos próximos dias o prefeito “Souza” estará entregando à população a maior obra do gênero nas últimas décadas, no município.

Trata-se do novo e moderno Hospital e Maternidade Sara Kubitschek, cuja estrutura física já está pronta e aguarda somente a chegada dos equipamentos, já que será totalmente reaparelhado.

Além do hospital, “Souza” ainda deverá entregar a nova unidade de saúde de Ponta do Mel, outra significativa obra do seu governo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade