Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito faz balanço do Carnaval e considera que evento movimentou a economia local

SOUZA E ESPOSA JOSEANA NA SOMA Durante sua participação no programa “Observador Político”, na TV Mossoró, ontem, 11, o prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), disse que o Carnaval deste ano movimentou a economia do município, fato que empolgou o gestor para investir ainda mais em eventos de grande porte que garantam retorno financeiro à população.

“Souza” e a esposa Joseana prestigiaram todos os eventos ligados ao Carnaval local

A folia de Momo que arrastou milhares de foliões por “arrastões” e por noite no Largo da Folia, ocorreu de forma pacífica, tendo em vista que até “São Pedro” colaborou com o sucesso da festa, já que as chuvas ocorridas durante o período não foram de forma intensa, o que não atrapalhou a multidão que se aglomerou nos diversos pontos da cidade.

“Souza” ressaltou que houve muita empolgação dos turistas e dos habitantes de Areia Branca com as bandas que se apresentaram no decorrer da festa, prova que as atrações musicais contratadas pela prefeitura agradaram a todos os gostos.

Para o prefeito areia-branquense, o recente Carnaval foi o melhor dos últimos anos, pois deu a oportunidade de todas as classes sociais se envolverem na maior festa popular do planeta.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade